Home » , , » Mãe denuncia que filha foi amarrada e espancada dentro de escola pública da Capital

Mãe denuncia que filha foi amarrada e espancada dentro de escola pública da Capital

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 30, 2014

Monsenhor Magno fica no Valentina FigueiredoMenina teria recusado o convite de dois colegas para brincar durante da aula de educação física e esse seria o motivo para que os meninos espancassem a criança.
Uma mãe de uma menina de nove anos de idade denunciou que a filha foi espancada por colegas durante uma aula de educação física em uma escola pública no Monsenhor Magno, Zona Sul da Capital. Ela deu entrevista ao programa Correio Debate, na Rede Correio Sat, nesta quarta-feira (30).

Segundo a mãe da garota, ao chegar do trabalho, a babá da menina informou que ela estava com hematomas pelo corpo e que havia chegado à casa com o nariz sangrando e o rosto machucado.

A criança teria sido espancada no meio da aula, quando dois colegas de classe, de 11 e nove anos, a convidaram para brincar e a menina recusou. Contrariados, os dois meninos começaram a espancar a garota e teriam também amarrado-a. Segundo a mãe da menina, nenhum funcionário da escola tentou conter os garotos.

Ao tomar conhecimento sobre a violência contra a filha, a mãe da garota disse que procurou a diretora da escola para esclarecer o que havia acontecido, a administradora escolar apenas informou que não conseguiu evitar a situação por que o quadro de funcionários é insuficiente para conter esse tipo de situação.

A menina, de nove anos, passou por acompanhamento médico e psicológico e a mãe da garota revelou estar decepcionada com a falta de compromisso da escola. "Espero que a escola tome uma atitude; por que uma escola com mais de 500 alunos não tem profissionais suficientes pra segurar ou expulsar esses alunos? Um negócio desse mata uma criança nesses dias. Fiquei chocada, nem sei como consegui chegar em casa" disse ela.

Com Portal Correio 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger