Home » , , » Marido da ex-BBB Clara é apontado como foragido da Justiça da França, diz jornal

Marido da ex-BBB Clara é apontado como foragido da Justiça da França, diz jornal

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 09, 2014


Desde janeiro de 2014, Fabian Aguilar, marido da ex-BBB Clara, estaria sendo procurado pela Justiça francesa por fraude no valor de R$ 1,8 milhão.
O empresário francês teria usado sua empresa, a "Werks Optronics France", para dar golpes em parceiros comerciais na China, em Taiwan e na Bélgica, de acordo com o jornal local “La Ruche”.
Fontes da publicação, aliás, afirmaram que Fabien Teissier - nome verdadeiro do rapaz - havia fugido para o Brasil por conta da dívida.
O empresário se relaciona com Clara há três anos. Porém, nunca revelou, de fato, como conheceu a loira. Há quem diga que ele era "cliente" da stripper e a teria convencido a se mudar com ele para Las Vegas, nos Estados Unidos, antes da fraude vir à tona, de acordo com o jornal "Extra".
Durante o confinamento da TV Globo, vale destacar, a loira evitava tocar no nome do companheiro com a justificativa de que o filho do casal, Max - de pouco mais de 1 ano -, precisava ser preservado.
5D1CD6206CBED5A12C3BDB1749620.jpg
Com 180 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger