Home » , , » Mulher suspeita de ser uma 'mula do tráfico' é presa em flagrante com maconha; Veja foto

Mulher suspeita de ser uma 'mula do tráfico' é presa em flagrante com maconha; Veja foto

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de abril de 2014 | terça-feira, abril 29, 2014


Mulher suspeita de ser uma 'mula do tráfico' é presa em flagrante com maconha; Veja foto
A polícia prendeu por volta das 16 horas deste sábado uma garota de 19 anos suspeita de ser uma “mula” (pessoa contratada para fazer o transporte de drogas). Maria Erilene Oliveira Sousa, de 19 anos, mora na Rua São Damião, 72-B (Bairro Santa Tereza), mas foi presa no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua José Marrocos daquele bairro.

Ela conduzia em uma mochila 3,7 kg de maconha e foi levada pelo Cabo G. Souza e os Soldados Rodrigo e Marx do Ronda do Quarteirão até a Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuada em flagrante pelo Delegado Samuel Elanio de Oliveira Junior. Ela disse estar grávida de dois meses e trafegava em uma moto com a mochila nas costas tendo cinco tabletes de maconha. A polícia desconfia ainda que não seja este o seu verdadeiro nome.

Antes, dois homens foram presos após roubarem o celular de uma jovem de 22 anos na Rua São Paulo (Centro) de Juazeiro ameaçando sacar uma arma. A polícia foi avisada e saiu em diligências quando prendeu um rapaz de 22 e outro de 23 anos. A CIOPS optou por proteger seus nomes informando apenas as iniciais, respectivamente, D. H. F. L., residente no bairro Timbaúbas, e A H G P., que disse ser morador de rua. Quanto ao celular, declararam que tinham trocado por drogas e não iriam dizer onde.


ARMAS – No final de semana a polícia apreendeu três facas, três espingardas e um revólver calibre 38 nos municípios de Juazeiro, Aurora e Caririaçu. Na Rua Pio Norões (João Cabral), Francisco Sebastião de Oliveira, de 25 anos, foi preso com uma faca. O mesmo ocorreu com o jovem de 24 anos e iniciais S. N. G., residente no bairro Juvêncio Santana, que foi preso na Avenida Carlos Cruz em frente ao Mercado do bairro Pio XII.

Já por volta das 20 horas, na Avenida Cícero José do Nascimento (Bairro Araçá) no município de Aurora, a polícia prendeu Valdemar Francisco Pedro de Sousa com uma faca. Policiais do Destacamento Militar de Aurora estavam promovendo uma espécie de “arrastão” dando buscas de armas, principalmente em bares de vários bairros. Valdemar se encontrava no Bar de Joaquim Honorato.

Por volta das 18 horas de sábado, no Sítio Monte na zona rural de Caririaçu, uma equipe do COTAR (Comando Tático Rural) abordou um Fiat Uno de cor vermelha e placas ORY-4473, inscrição do Ceará. No interior do Carro os PMs encontraram três espingardas, sendo duas calibre 20 e outra calibre 32 todas desmuniciadas. Porém tinha no veículo sete munições calibre 32 intactas e cinco munições calibre 20 CBC intactas e mais três calibre 20 recarregadas, além de um extrator de munições.

Já por volta das 21h30min uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) tentou abordar dois homens que trafegavam em uma moto e estes não pararam. Daí, saíram em perseguição pela Rua Socorro Norões Mota (Bairro Triângulo) em Juazeiro quando o que viajava na garupa de uma moto Yamaha XTZ nas cores azul e branco, deixou cair um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos. 

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger