Home » , , » Operação prende sete suspeitos de tráfico e homicídios na Paraíba

Operação prende sete suspeitos de tráfico e homicídios na Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de abril de 2014 | terça-feira, abril 29, 2014


Operação prende sete suspeitos de tráfico e homicídios na Paraíba
Sete homens foram presos na madrugada desta terça-feira (29) na cidade de Sapé, no brejo da Paraíba. O grupo é suspeito de tráfico, homicídios e assaltos cometidos na região, segundo informou o delegado Fred Magalhães. 

O cumprimento de outros dois mandados de prisão, por assalto e tráfico, ainda está em andamento. A ação contou com participação das polícias civil e militar e de agentes penitenciários do presídio de Sapé.

A operação recebeu o nome de 'Filho Pródigo' porque oito dos nove suspeitos cumprem pena no regime semiaberto. De acordo com o delegado, o grupo aproveitou o indulto de Páscoa para assaltar uma queijaria da cidade, mas na fuga deixou um aparelho celular, por meio do qual os policiais conseguiram localizar os homens.

Dois dos suspeitos foram presos em flagrante, um sob acusação de assalto a postos de combustível e outro por um duplo homicídio na cidade. Todos os detidos serão encaminhados de volta para o presídio de Sapé.

com g1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger