Home » , » PF prendem 50 kg de crack que seria distribuída em cidades do Estado da PB

PF prendem 50 kg de crack que seria distribuída em cidades do Estado da PB

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 25 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 25, 2014


PF prendem 50 kg de crack que seria distribuída em cidades do Estado da PB
A Polícia Federal já identificou os três suspeitos presos ontem, 23, na região oeste (SÃ0 MIGUEL) com 50 quilos de crack, droga essa que seria distribuída na região do Seridó, mais precisamente em Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas e possivelmente em São Bento-PB.

O seridoense detido é o serra negrense, MANOEL FERREIRA DE LIMA, que mora na cidade de Santa Inês, no estado do Maranhão. Ele é um dos responsáveis pela droga, segundo a Polícia Federal. O crack estava bem escondido e devidamente espalhado em dois veículos, um Saveiro e um Gol. No dia 11 de março de 2014, Manoel esteve na delegacia de Caicó (3ª DRP), para tentar livrar sua filha de prisão em flagrante, quando três comerciantes de Caicó a acusaram de passar cheques sem fundos. Os cheques estavam no nome do pai, Manoel, que alegou desconhecer o problema. 

com sãobentoemfoco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger