Home » » Polícia prende mais três pessoas envolvidas no assalto a casa de um desembargador na Paraíba; Confira

Polícia prende mais três pessoas envolvidas no assalto a casa de um desembargador na Paraíba; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 4 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 04, 2014


Polícia prende mais três pessoas envolvidas no assalto a casa de um desembargador na Paraíba; Confira
Uma operação da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (Seap) prendeu, nesta quinta-feira (3), na comunidade Iraque, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, mais três suspeitos pelo envolvimento no assalto à casa do desembargador do José Ricardo Porto.

O crime ocorreu no dia 30 de março deste ano, no bairro Altiplano, na Capital paraibana. A informação foi divulgada, com exclusividade, no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio/ Record. O assalto teria sido ordenado por um detento do sistema carcerário paraibano.

De acordo com Walber Virgolino, secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, após um levantamento detalhado, os agentes de inteligência da Gerência Executiva Planejamento, Segurança e Informação (Geplasi) da Seap foram em busca dos envolvidos.

“Nosso pessoal caiu em campo e durante esta quinta (3), conseguimos prender três – que já foram reconhecidos pelas vítimas. O mais breve possível vamos prender mais dois – que estavam na linha de frente do crime”, revelou Virgolino.

Os presos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa onde foram autuados pelo delegado Aldrovilli Grisi. Eles vão para a Central de Polícia Civil da Capital e serão transferidos para os presídios da Capital.


O crime

De acordo com a polícia, o cinco homens fortemente armados invadiram e assaltaram a casa do desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, José Ricardo Porto, no domingo (30). Os acusados portavam espingardas de grosso calibre. O bando levou joias e vários objetos da residência do magistrado, mas parte do material foi recuperado.


com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger