Home » , » Prazo para pagamento do IPVA com desconto termina nesta quarta-feira

Prazo para pagamento do IPVA com desconto termina nesta quarta-feira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 28 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 28, 2014


Imagem ilustrativaOs proprietários de veículos com placa final “6” têm até esta quarta-feira (30) para pagar o IPVA, em cota única, com desconto de 10%. Já o prazo para o licenciamento 2014 dos referidos veículos só termina em 30 de junho.

No dia 30 de abril também vence o prazo para o licenciamento 2014 dos veículos com placas finais 3 e 4. A partir de 1º de maio, os veículos com placas finais 3 e 4 que não estiverem licenciados serão considerados irregulares e poderão ser notificados e recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O prazo para o licenciamento 2014 dos veículos com placas finais 1 e 2 venceu em 31 de março e os veículos dessa frota, que não estejam licenciados, também serão notificados e recolhidos ao pátio

Só no último final de semana, durante fiscalizações ordinárias e da Operação Lei Seca, os agentes de trânsito apreenderam 41 veículos irregulares. Segundo dados do Detran, a frota da Paraíba hoje é de 988.689 veículos e mais de 356 mil estão com o licenciamento em atraso.

Operação Lei Seca

Em seis ações realizadas no último final de semana, em João Pessoa, a Operação Lei Seca aplicou 925 testes do bafômetro, que resultaram em 79 flagrantes por embriaguez ao volante e nove prisões.

O maior número de flagrantes aconteceu na sexta-feira (25), numa barreira policial montada na Avenida Infante Dom Henrique, em Tambaú, quando foram aplicados 232 testes do bafômetro. No local, foram registrados 22 flagrantes e três prisões.

Só no mês de abril a Operação Lei Seca já aplicou 5.536 testes do bafômetro, com 327 flagrantes e 18 prisões. De janeiro até hoje, foram aplicados 24.948 testes do bafômetro , com 1.353 flagrantes e 91 prisões.

Desde que foi criada, em 21 de setembro de 2012, a Operação Lei Seca aplicou 64.570 testes do bafômetro. Neste período 4.497 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados e 486 foram presos.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger