Home » , » Três são detidos por sonegação fiscal e 60,9 mil litros de cachaça são apreendidos na Grande JP

Três são detidos por sonegação fiscal e 60,9 mil litros de cachaça são apreendidos na Grande JP

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 28 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 28, 2014

Parte do material apreendido pela PRFAgentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram três pessoas por sonegação fiscal. A ação aconteceu na BR-101 norte, Grande João Pessoa, no final de semana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga estava em uma carreta e dois caminhões.
As abordagens aconteceram entre duas e três da madrugada desta sábado (26), nos Km 116, 107 e 105 da BR 101, em Caaporã e Alhandra, respectivamente. Dois caminhões e uma carreta transportavam gêneros alimentícios e bebidas, em grande quantidade.
Um quarto veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia a frente dos demais fazendo o papel de batedor também foi abordada pelos agentes da PRF. Ao todo, mais de 60,9 mil litros de cachaça, juntamente com centenas de caixas de biscoito, chocolate e margarina eram transportados, na sua maioria, sem nota fiscal. Apesar de algumas mercadorias possuírem nota fiscal, nestas não constavam o visto da receita estadual, pois os condutores não submeteram seus veículos à fiscalização do órgão 
A ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual.

Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger