Home » » Senador diz que Executiva do PMDB se reúne hoje para traçar próximas estratégias que visam fortalecer candidatura de Veneziano

Senador diz que Executiva do PMDB se reúne hoje para traçar próximas estratégias que visam fortalecer candidatura de Veneziano

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014


Senador diz que Executiva do PMDB se reúne hoje para traçar próximas estratégias que visam fortalecer candidatura de Veneziano
 O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) disse que a partir da formalização das alianças, o PMDB vai começar a discutir o cronograma de lançamento da futura candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado e das atividades de campanha. Segundo o senador, nessa sexta-feira (11) a Comissão Executiva Estadual do PMDB se reúne, às 10h, na sede do partido, em João Pessoa, onde buscará uma ampla aliança em torno da candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado, inclusive com a participação do PT.

“A partir da manifestação do PT, no dia 12, e dos outros partidos que estão discutindo suas políticas, já vamos definir o calendário de lançamento da pré-candidatura de Veneziano e de seu Programa de Governo”, afirmou.

Vital disse que, mesmo com cada partido tendo o seu projeto original, é interessante que haja uma estratégia única das oposições na Paraíba, conservando-se os interesses de cada legenda. “Cada partido tem o seu projeto original, que precisa adequar-se aos outros partidos. Porém, o ponto em comum é a aliança nacional, que vai dar a maior parte do tempo de TV à nossa candidatura de oposição, o que será fundamental para a exposição do nosso candidato”.

Ele lembrou que desde o ano passado Veneziano vem percorrendo a Paraíba e constatando a realidade do Estado, em debates e eventos diversos. “Ele tem visitado cada uma das macrorregiões, recebendo a simpatia e o apoio dos nossos aliados e correligionários”.

O senador destacou também que, de acordo com as últimas pesquisas divulgadas na Paraíba, Veneziano é o pré-candidato que tem o menor índice de conhecimento, o que dá a ele o maior potencial de crescimento. “É bom lembrar também que as pesquisas nacionais e até mesmo levantamentos internos feitos pelos partidos aqui no estado mostram que há uma apatia muito grande, ainda, por parte do eleitor, em relação às eleições”.

Vital do Rêgo lembrou que, segundo as pesquisas, em torno de 60% da população ainda não se mostraram interessadas no pleito. “Mas o ‘esquenta’ da pré-campanha é agora, com a apresentação das alianças, de um programa alternativo de governo e de um calendário eleitoral que possa deixar nosso candidato mais presente”.

Ao anunciar a reunião, nesta quinta-feira (10), o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, informou que o partido vai trabalhar para ter uma ampla aliança em torno da candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado, inclusive com a participação do PT. Como também na oportunidade será discutido os locais dos próximos eventos “Pensando a Paraíba” e o resultado das últimas 11 edições que coletaram inúmeras reivindicações da sociedade paraibana para a elaboração do programa de governo do PMDB.

Em nível nacional, PMDB e PT já firmaram o compromisso de estar juntos este ano, garantindo a reeleição da presidente Dilma Rousseff, com a presença de Michel Temer na qualidade de candidato a vice-presidente. Segundo a direção peemedebista, esse entendimento deverá ser repetido nos Estados, garantindo, assim, a reciprocidade ao apoio do PMDB.

Foram convidados e deverão participar da reunião desta sexta-feira, além do presidente José Maranhão, o 1º vice-presidente  Roberto Paulino; o 2º vice-presidente, Manoel Junior; o 3º vice-presidente, Gervásio Maia; o secretário geral, Veneziano Vital do Rêgo; o secretário adjunto, Raniery Paulino; o tesoureiro, Antonio Souza da Silva; os vogais Vital do Rêgo Filho, Nilda Gondim e Hugo Motta; os suplentes da Comissão Executiva Olenka Maranhão, Nabor Wanderley, Márcio Roberto e Ivaldo Medeiros; os membros do Conselho Fiscal, Neuza Costa , Severino Fernandes de Lima e Antonio Gualberto Chianca; além dos suplentes do Conselho Fiscal José Roberto Dantas, Ana Paula Cavalcanti Ramalho e Josenete Dantas.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger