Home » , , , » Silvio Santos provoca Rachel Sheherazade: 'Fazia comentários na Paraíba? Não batiam em você?'

Silvio Santos provoca Rachel Sheherazade: 'Fazia comentários na Paraíba? Não batiam em você?'

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 30, 2014

Alexandre Borges revela com quem quer que Julia Lemmertz fique na novela "Em Família" - 1 (© Divulgação TV Globo)Silvio Santos se divertiu com as polêmicas envolvendo Rachel Sheherazade - que por conta de suas opiniões contundentes foi proibida de fazer comentários pessoais durante o 'SBT Brasil' - na gravação do 'Jogo das 3 Pistas', que vai ao ar no próximo domingo (4).

Irreverente, o Homem do Baú encheu a jornalista de perguntas e quis saber se na Paraíba - terra natal de Rachel - ela chegou a sofrer o mesmo tipo de represália por expor seu ponto de vista em telejornais locais.

'Você fazia comentários lá [na Paraíba] também? Não batiam em você? Não tinha ninguém que perturbava você?', questionou ele.

Descontraída, a profissional respondeu: 'Lá não tinha isso, não. Aqui é pesado'.
Silvio, então, completou: 'Lá é calmo, lá é calmo. Aqui é mais barulhento'. 

Com FAMOSIDADES
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger