Home » » Suspeito de matar criança espancada diz ter sido induzido por “Satanás”

Suspeito de matar criança espancada diz ter sido induzido por “Satanás”

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 03, 2014


Suspeito de matar criança espancada diz ter sido  induzido por “Satanás”
O suspeito se entregou à polícia acompanhado de dois advogados. Um atendente do hospital para onde a criança foi levada também prestou depoimento. Xavier, que estava foragido desde domingo (30), se entregou à polícia na noite desta terça-feira (1º). 

Por volta das 20h, ele chegou à delegacia e causou revolta na mãe da vítima, que estava na delegacia acompanhando as investigações.

Ela ficou bastante revoltada com a presença do rapaz e precisou ser contida pelos familiares. O agressor ficou detido por alguns minutos e em seguida foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame de corpo de delito, mas já está detido na carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada) à disposição da Justiça.  

O crime aconteceu na última quinta-feira (27) quando a criança, que completaria dois anos na próxima sexta-feira (4), deu entrada em um hospital particular de Taguatinga com traumatismo craniano e uma fissura no ânus.

A delegada responsável pelo caso explicou que os médicos desconfiaram de espancamento e abuso sexual durante os exames e decidiram denunciar o caso à polícia.

com:r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger