Home » » Homem é morto a tiros dentro de casa; Veja

Homem é morto a tiros dentro de casa; Veja

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 03, 2014


Homem é morto a tiros dentro de casa; Veja
"Era matar ou morrer", diz homem acusado de matar por dívida de drogas. Vítima devia R$ 300 para o assassino e foi morta a tiros dentro da própria casa.

Era matar ou morrer". Foi assim que um homem, preso na noite desta segunda-feira (31), acusado de matar um traficante em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF, confessou o crime. Ele e outras duas pessoas, que o ajudaram na hora da fuga, foram presas uma hora após o homicídio. 

Gleidson Pereira Barros, de 24 anos, usava a casa como boca de fumo e cedia o espaço para usuários consumirem os entorpecentes. No imóvel, foram encontrados móveis quebrados, muita sujeira, embalagem para drogas, cigarros e até cachimbos.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Gama, disse que Barros estava conversando com dois homens e uma mulher quando uma discussão teve início e um dos envolvidos disparou diversas vezes.

— Assim que o crime aconteceu, as polícias Militar e Civil já estavam no encalce dos suspeitos, localizados e detidos menos de uma hora depois. Um deles já confessou, disse que em virtude de um desentendimento, muito provavelmente por dívida de drogas, perdeu a cabeça e atirou. Agora, estamos investigando a participação dos outros dois. 

O suspeito, que não foi identificado, conversou com a reportagem da TV Record Brasília e disse que matou para se defender, mas se sente arrependido do que fez.

— Ele me ameaçou de morte e aí fui lá e matei ele antes. Melhor ele morrer do que eu. Estou arrependido porque tenho família para criar, mas fazer o quê? Matei não foi por conta dos R$ 300 que ele me devia não, foi apenas pela ameaça mesmo. 

O veículo utilizado na fuga, um VW/Gol prata, também foi apreendido. O réu confesso responderá por homicídio e poderá pegar até 20 anos de prisão, caso condenado.

Com Informações R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger