Home » , , » Victor salva, mas Atlético-MG perde no fim na Colômbia

Victor salva, mas Atlético-MG perde no fim na Colômbia

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014

Victor salva, mas Atlético-MG perde no fim na ColômbiaO herói do título da Copa Libertadores de 2013 voltou a aparecer. Graças a Victor, o Atlético voltava da Colômbia com um empate por 0 a 0 com o xará Atlético Nacional, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, até aos 46 minutos do segundo tempo. Neste instante, porém, Cárdenas acertou o canto direito do goleiro de longa distância e garantiu a vitória por 1 a 0 aos mandantes.

Victor fez pelo menos cinco grandes defesas para impedir que o time de Medelín balançasse a rede no Estádio Atanasio Girardot até então. O Atlético-MG chegou ao gol adversário em lances pontuais, a partir de momentos de brilhantismo do discreto Ronaldinho Gaúcho, aplaudido a todo momento pelos fãs locais ou com Diego Tardelli. Foram 25 finalizações do Nacional contra duas mineiras.

Na outra quinta-feira, 1° de maio, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético se classificará às quartas de final com uma vitória por dois gols de diferença. Vitória por um gol sendo vazado dá a vaga aos colombianos, e 1 a 0 para o time mineiro leva o duelo para os pênaltis.
Quem passar enfrenta na próxima fase o vencedor de The Strongest e Defensor Sporting. Na ida, em casa, na Bolívia, o Strongest venceu por 2 a 0. O duelo de volta, no Uruguai, será disputado na próxima terça.

No domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético visita o Grêmio.
O jogo
O primeiro tempo em Medelín foi todo dos colombianos, mas por muito pouco o time brasileiro não saiu para o intervalo em vantagem. O time da casa levou perigo em jogadas pelas pontas e forçou três belas defesas de Victor, duas consecutivas, em cruzamento de Mejía seguido de cabeçada de Cardenas e depois em chute de Bocanegra após saída errada de Emerson Conceição.

Aos 41, Diego Tardelli chutou cruzado da direita, e Leonardo Silva quase alcançou a bola de carrinho do outro lado da área.
A partida recomeçou com os brasileiros ainda mais acuados. Victor voou para afastar chutes de longe de Cárdenas e Díaz, este, no ângulo.
No fim, mais uma vez o Atlético esteve perto de balançar a rede. Marion chutou forte do meio da área, e Armani espalmou.

No fim, Cárdenas tirou o zero do marcador em momento de rara felicidade. 

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO NACIONAL-COL 1 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Atanásio Girardot, em Medellín (COL)
Data: 23 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Assistentes: Miguel Nievas e Carlos Changala (ambos do Uruguai)
Cartões amarelos: (Atlético Nacional) Murrillo (Atlético-MG) Leonardo Silva
Gol: Atlético Nacional: Cárdenas, aos 46 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO NACIONAL-COL: Armani; Nájera, Murrillo, Henríquez e Bocanegra; Bernal (Arias), Mejía, Cárdenas e Díaz; Duque (Trellez) e Valência
Técnico: Juan Carlos Osório
ATLÉTICO-MG: Victor; Otamendi, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho (Guilherme) e Tardelli; Fernandinho (Marion) e Jô
Técnico: Paulo Autuori

Por ESPN.com.br- espn.com.br
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger