Home » , , » Enderson se diz feliz com atuação do Grêmio e aposta em Luan para conquistar vaga nas 4ªs

Enderson se diz feliz com atuação do Grêmio e aposta em Luan para conquistar vaga nas 4ªs

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014

Enderson se diz feliz com atuação do Grêmio e aposta em Luan para conquistar vaga nas 4ªsO técnico Enderson Moreira mostrou otimismo após a derrota do Grêmio para o San Lorenzo, por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. Se dizendo triste pelo resultado, o treinador avaliou como positiva a atuação da equipe.

Dudu lamenta chance perdida no jogo do Grêmio contra o San Lorenzo
Dudu lamenta chance perdida no jogo do Grêmio contra o San Lorenzo
"O time não se abateu, buscou o gol de empate e isso foi extremamente positivo. Mas com o apoio do nosso torcedor, incentivando do começo ao fim, sei que conquistaremos uma grande vitória na quarta-feira", afirmou.
Enderson também apontou como necessário para o jogo de volta ter uma saída com velocidade pelas laterais e citou Luan como um homem importante para executar a função no jogo que acontecerá na próxima quarta-feira (30/4).
"Precisamos fazer o jogo que estamos acostumados, com intensidade, controlando bem a partida e saindo com velocidade. Foi importante a participação do Luan. Tenho convicção que será uma opção para o jogo de volta. E o time voltou a jogar bem, mesmo com o resultado ruim."

O treinador também evitou comentar se ele se sente pressionado pelos resultados e se pensa em uma eventual demissão do cargo.
"Não posso ficar preocupado com isso. Serei treinador do Grêmio até o momento que direção decidir por isso. Tentarei mexer com os atletas, que eles busquem os resultados, não penso no que deve acontecer. Penso no próximo jogo, um time competitivo, que busca o resultado, é assim que eu trabalho", concluiu.

Por ESPN.com.br- espn.com.br
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger