Home » , , » Governo oferece 20 cursos para servidores estaduais no mês de maio, na PB; Confira

Governo oferece 20 cursos para servidores estaduais no mês de maio, na PB; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014


Governo oferece 20 cursos para servidores estaduais no mês de maio, na PB; Confira
O Governo do Estado, por meio da Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba (Espep), oferece 20 cursos de capacitação para os funcionários públicos estaduais, durante o mês de maio.

Podem participar das capacitações todos os servidores da administração direta ou indireta, efetivos, comissionados, prestadores de serviços e estagiários.

No período da manhã, com carga horário de 50 horas, serão ofertados os cursos de Introdução ao Direito Administrativo, Informática Básica Word/Excel, Liderança e Motivação, Marketing Pessoal: foco na etiqueta no trabalho, Português, Conceitos Básicos de Pregão, Metodologia do Trabalho Científico e Formação para Secretárias. Durante a tarde serão ministrados os cursos de Capacitação em Práticas no Departamento Pessoal, Capacitação em Serviço de Nutrição e Gastronomia, Introdução a Power Point, Introdução a Qualidade no Atendimento ao Público, Formação de Instrutores, Redação Oficial, Introdução a Informática e Defesa Pessoal.

Já durante a noite serão ministrados os cursos de Capacitação em Práticas Docentes, Atendimento Pré-Hospitalar (APH), Formação de Políticas de Planejamento contra o Bullyng e Informática Básica Word/Excel.

Além da inscrição sem nenhum custo, o servidor também tem direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação. As aulas serão ministradas na sede da Espep, na rua Neusa de Souza Sales, s/n, em Mangabeira IV, em frente ao Detran de João Pessoa.

Para obter mais informações sobre as inscrições, o servidor pode entrar em contato com o Núcleo de Seleção e Treinamento, pelo telefone 3214-1991 ou preencher o formulário de inscrição disponível emhttp://www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger