Home » , , » Após perder Kardec, Palmeiras cogita Luiz Adriano, Walter e argentino Pratto

Após perder Kardec, Palmeiras cogita Luiz Adriano, Walter e argentino Pratto

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 1 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 01, 2014

Após perder Kardec, Palmeiras cogita Luiz Adriano, Walter e argentino PrattoSem Alan Kardec, seu artilheiro no ano, o Palmeiras agora corre atrás de reforços para o ataque. Apesar de já ter contratado Henrique, ex-Portuguesa, a equipe alviverde está de olho em três nomes mais famosos: Luiz Adriano, ex-Inter e hoje no Shakhtar Donetsk, o argentino Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield, e Walter, do Fluminense. 
As negociações, porém, são difíceis, cada uma por um motivo.
Luiz Adriano fez o gol da vitória do Shakhtar Donetsk pelo Ucraniano
Luiz Adriano fez o gol da vitória do Shakhtar Donetsk pelo Ucraniano
Pratto está livre para negociar, já que o Vélez foi eliminado da Libertadores na última terça-feira, após empatar com o Nacional-PAR. O clube do Palestra Itália já fez uma sondagem, mas o salário pedido pelo centroavante, que passou por Boca Juniors, Universidad Católica e Genoa-ITA, assustou. Além disso, ele quer um contrato curto, o que foge dos planos palestrinos.

Vale lembrar que a contratação de Pratto foi cogitada pelo São Paulo, mas o Vélez fez jogo duro e disse que só abriria negociação após terminar sua participação no torneio continental. Sem querer esperar, a equipe do Morumbi tirou Alan Kardec do Palmeiras.

Outro nome que agrada a direção alviverde é Luiz Adriano, campeão do Mundial de Clubes de 2006 com o Internacional, e desde 2007 no Shakhtar Donetsk. O time ucraniano, contudo, é conhecido por fazer jogo duro na hora de liberar atletas por empréstimo - a preferência é sempre vender. Como o atacante tem 27 anos, o time laranja e preto considera que ainda pode fazer dinheiro com o centroavante, que é titular do líder do Ucraniano.

Já Walter está publicamente insatisfeito no Fluminense. Na reserva de Fred e Rafael Sóbis, o atacante disparou frases fortes à Rádio Globo após a partida do último sábado contra o próprio Palmeiras, quando não entrou em campo e ficou insatisfeito com o técnico Cristovão Borges.

"Se continuar assim, vou conversar com a diretoria para resolver minha situação e vou procurar outro clube para jogar", disse o jogador, no Pacaembu.
No Palestra Itália, Walter já conta com a aprovação de outros jogadores, como o meia Valdivia, que fez elogios ao ex-atleta de Internacional, Cruzeiro, Goiás e Porto-POR. O Flu, porém, não tem grandes pretensões de negociar o atacante, já que Fred tem chance de deixar as Laranjeiras após a Copa do Mundo.

Por ESPN.com.br- espn.com.br
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger