Home » , , » Banda de brega tem equipamentos furtados durante um show na Paraíba; Veja

Banda de brega tem equipamentos furtados durante um show na Paraíba; Veja

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 1 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 01, 2014


Banda de brega tem equipamentos furtados durante um show na Paraíba; Veja
A banda de brega pernambucana 'Faringes da Paixão' foi furtada durante um show realizado na cidade de Campina Grande, a 125 quilômetros da capital João Pessoa. De acordo com uma publicação feita pelos músicos na rede social Facebook, eles tiveram alguns equipamentos furtados durante a apresentação.

“Infelizmente tivemos um infortúnio durante a ocorrência do show. Nossa carrocinha, de placa PFH1776 Recife/PE, nas cores azul e laranja, foi roubada nas imediações do evento, junto com ela havia nossa mesa de som, Yamaha, modelo LS9”, escreveram.

A banda se apresentou em Campina Grande na semana passada em uma festa realizada no bairro Bodoncogó, Zona Oeste da cidade. Os integrantes também utilizaram o Facebook para apelar.

“Se alguém tiver alguma informação sobre o ocorrido ou desconfiar de qualquer venda da referida mesa (valor muito abaixo do normal ou até mesa com adesivo da marca da banda), favor entrar em contato conosco. Caso não saiba nada a respeito, compartilhar o post já ajudará bastante para que a notícia se espalhe. Agradecemos desde já o apoio e a ajuda de vocês”, apelou a banda.


com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger