Home » , , » Treze perde de virada pro Vasco da Gama em Campina Grande pela Copa do Brasil; Confira

Treze perde de virada pro Vasco da Gama em Campina Grande pela Copa do Brasil; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 1 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 01, 2014


Treze perde de virada pro Vasco da Gama em Campina Grande pela Copa do Brasil; Confira
O Treze fez um belo primeiro tempo e por pouco não saiu com uma vitória histórica sobre o Vasco ontem à noite, no Amigão, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Mas o Galo acabou levando a virada no segundo tempo, perdendo por 2 a 1 - resultado que, pelo menos, garante o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Com oito desfalques, o time paraibano adotou uma tática diferente em relação ao jogo contra o Botafogo, no último sábado, pela Copa do Brasil. Desta vez, mais precavido, ficou esperando o adversário, o que deu ao Vasco mais posse de bola na primeira etapa - 60% a 40%.

No entanto, foi o Treze quem terminou na vantagem. A maior organização do Galo acabou premiada aos 19 minutos, quando Jonatas Belusso arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para a entrada fulminante de Esquerdinha, que chegou batendo, sem dar chance ao goleiro Diogo Silva.

O Vasco voltou para o segundo tempo com os jovens atacantes Yago e Marquinhos nas vagas de Montoya e Reginaldo, que pouco produziram na etapa inicial. E na primeira jogada de Marquinhos, aos cinco minutos, o Vasco chegou ao empate. O ponteiro penetrou pela esquerda, se livrou da marcação, e cruzou para a entrada de Thales que cabeceou, sem dar chances ao goleiro Gílson.

O time carioca se empolgou e quase ampliou aos sete minutos. Yago entrou pela direita, passou para Thales que, de calcanhar, tocou para Marquinhos finalizar, mas a bola subiu demais.

E o time carioca acabou marcando o segundo gol, aos 40 minutos. Douglas bateu escanteio e Thales subiu mais que todo mundo para testar sem chances de defesa para Gílson.

O Vasco ainda tentou o terceiro gol que eliminaria a segunda partida, mas o Treze soube se defender e garantir a realização da segunda partida.

PARAIBANO

Para quem esperava uma partida complicada, o Botafogo-PB sobrou em campo. Em sua melhor atuação no Campeonato Paraibano, o Belo finalmente mostrou por que é apontado como favorito ao bicampeonato e goleou o CSP por 5 a 0, em partida realizada na noite de ontem, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Frontini (2), Pio, Lenílson e Magno Alves marcaram os gols do Belo contra o Tigre.

com jponline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger