Home » , , , » Polícia Militar prende acusados de mais um crime no Alto Sertão; Veja as fotos

Polícia Militar prende acusados de mais um crime no Alto Sertão; Veja as fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 1 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 01, 2014


Polícia Militar prende acusados de mais um crime no Alto Sertão; Veja as fotos
Uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) evitou através de uma ação enérgica o que poderia se concretizar em mais um crime na cidade de Patos.

O fato aconteceu por volta das 17:30h desta quarta-feira, dia 30, na Rua Manoel Mota, Bairro Jatobá, em Patos, quando a guarnição de polícia, sob o comando do Sargento Neto, Sargento J. Dias e do Soldado Rodolfo, recebeu informações do Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) que uma dupla utilizando moto e com características descritas estava prestes a praticar mais um assassinato.

Minutos depois a guarnição conseguiu visualizar os suspeitos que não atenderam a solicitação de parada. A viatura então começou uma perseguição pelas ruas do Bairro Jatobá conseguindo êxito em prender Weverton Fortunato Ferreira (foto), 21 anos, residente no Bairro do Frango.

Werton estava em uma moto Honda, modelo Pop 100, placa adulterada, em companhia de um adolescente que ainda não atingiu a maioridade penal.

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com munições intactas, um celular que foi roubado na tarde desta quarta-feira pela dupla, além da moto que pertence a um homem que relatou não ter envolvimento com o fato, pois, segundo informações, teria emprestado sem saber a finalidade para que essa estivesse sendo usada.


Na Delegacia de Polícia Militar se descobriu, através de investigações anteriores, que o adolescente apreendido pode ter cometido o crime que tirou a vida do carroceiro conhecido por Pirrita na localidade conhecida como Baixo Meretrício, em Patos, nesta segunda-feira, dia 28 de abril.


A dupla apreendida relatou que estavam se deslocando para assassinar um homem conhecido por Jerry Adriano que estava no Bairro do Jatobá. Os acusados disseram que o crime seria por questões passionais envolvendo mulher.

com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger