Home » , , » Barcelona também tropeça de novo, empata com o Elche, mas fica a uma vitória da taça

Barcelona também tropeça de novo, empata com o Elche, mas fica a uma vitória da taça

Written By Francisco Dantas on domingo, 11 de maio de 2014 | domingo, maio 11, 2014

Barça empata e leva decisão da taça para o último jogoPela segunda rodada seguida, tropeços dois três concorrentes ao título, e decisão adiada para a última rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona não aproveitou o vacilo dos rivais e apenas empatou com o Elche, por 0 a 0, fora de casa , neste domingo, mas segue dependendo apenas de si para conquistar a taça da Liga no último jogo.

Com o empate do Barça, o Atlético de Madri poderia ter sido campeão neste domingo, com uma rodada de antecedência, mas também não conseguiu vencer e ficou no 1 a 1 com o Málaga. No próximo domingo, pela 38ª e última rodada da competição, o time catalão recebe os colchoneros no Camp Nou e será campeão se ganhar a partida. Para o Atlético, basta um empate para conquistar a taça. Já o Real Madrid, que perdeu para o Celta de Vigo por 2 a 0, não tem mais chances de título.
Com os resultado, agora o líder Atlético soma 89 pontos, contra 86 do segundo colocado Barcelona e 84 do terceiro Real Madrid.

Podendo até melhorar as suas condições na briga para ser campeão com uma vitória fora de casa, o Barcelona pressinou durante praticamente os 90 minutos. No entanto, a fata de inspiração ofensiva e as boas defesas do goleiro Manu Herrera dificultaram as coisas.
O trio ofensivo formado por Messi, Pedro Rodríguez e Alexis Sánchez não teve desempenho consistente, e apenas o craque argentino conseguiu criar boas jogadas. No primeiro tempo, porém, a melhor chance do Barça foi em um chute de Iniesta, que explodiu no travessão.

Messi teve uma finalização perigosa defendida por Manu Herrera, e os catalães ainda tiveram que tomar cuidado nos contragolpes do Elche. Apesar das tentativas, o zero não saiu no placar até o apito final, o Barça desperdiçou chance de ficar em melhor situação na tabela, mas depende apenas de uma vitória no próximo domingo para conquistar o título.

Por ESPN.com.br- espn.com.br
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger