Home » , , » Cantor Cauby Peixoto está internado, em São Paulo; Confira

Cantor Cauby Peixoto está internado, em São Paulo; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 21 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 21, 2014


Cantor Cauby Peixoto está internado, em São Paulo; Confira
Cauby Peixoto está hospitalizado no Hospital Santa Isabel, na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo. As informações divulgadas até então informam que, na semana passada, o cantor se sentiu mal, com dores e precisou ser internado.
 
Ele passa bem, embora ainda não haja previsão de alta. Por essa razão, Cauby foi ausência sentida na entrega do 25º Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu quarta-feira passada (14).
 
Aos 83 anos, o “Professor”, como é chamado, segue na ativa. No próximo sábado (24), o cantor faria show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ao lado de Ângela Maria. A Branco Produções comunicou o adiamento da apresentação para 30 de maio, às 21h, no Teatro do Sesi.

com ofuxico
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger