Home » , , , » Exclusivo: Jovem é assassinado na zona rural de São Bento/PB

Exclusivo: Jovem é assassinado na zona rural de São Bento/PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 26 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 26, 2014

Na tarde desta segunda-feira 26/05 por volta das 13:30, a Polícia Militar via cupom recebeu uma ligação anônima informando de um jovem, que estaria caído ao lado de uma  Honda pop cc100 cor preta, no sitio Várzea do Poço município de São Bento, ao se deslocar até ao local informado a Polícia encontrou um corpo de um jovem, com perfurações a bala, não se sabe ainda qual foi a arma de fogo utilizada no crime, o nome da vítima é Jhonatan Nobrega Pontes, 20 anos, natural de João Pessoa.
A vítima residia no Bairro São Bentinho, era casado e trabalhava como garçom na Cabana Chopp, localizada na Praça do Redeiro. Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem a vítima já tinha antecedentes criminais em João Pessoa

Os autores do crime fugiram em seguida, a Polícia Militar e a Civil foi acionada e encontra-se no local do crime, isolando a área e realizando buscas e diligências nas localidades mais próximas.
O corpo da vítima será removido pelo GEMOU de Catolé do Rocha, para o IML de Patos, onde será necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.

 com São Bento News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger