Home » , , » Acidente envolvendo uma Hilux e uma Parati deixa uma pessoa ferida próximo ao Motel Sol Poente, em Cajazeiras; Veja fotos

Acidente envolvendo uma Hilux e uma Parati deixa uma pessoa ferida próximo ao Motel Sol Poente, em Cajazeiras; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 26 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 26, 2014


Acidente envolvendo uma Hilux e uma Parati deixa uma pessoa ferida próximo ao Motel Sol Poente, em Cajazeiras; Veja fotos
Um acidente automobilístico foi registrado na madrugada deste domingo (25), na PB-393, próximo ao Motel Sol Poente, na entrada da cidade de Cajazeiras-PB.

De acordo com informações, uma caminhonete Hilux, cor preta, placa PFO-7839, que era conduzida pelo senhor André de Lima Silva, 33 anos, representante de vendas, residente na Capital João Pessoa, e que tinha como acompanhante uma jovem que não teve o nome revelado, viajavam da cidade de Cajazeiras à São João do Rio do Peixe-PB, quando em um determinado momento vieram a colidir com uma Parati, cor preta, de placas NNJ-4535/Natal-RN.


A Parati era conduzida pelo senhor José Edivaldo S. de Albuquerque, 31 anos, residente no Sítio Juazeirinho, Zona Rural de São João do Rio do Peixe.


Devido ao forte impacto, a Hilux acabou indo parar apenas em um barranco, após colidir com um poste, deixando o veículo completamente destruído com a colisão.


Dos três envolvidos, apenas o condutor da Hilux foi socorrido pelo SAMU e conduzido até o Hospital Regional de Cajazeiras. Já o motorista da Parati e a jovem que acompanhava o senhor André Lima nada sofreram.


A Polícia de Trânsito da 5ª CIA esteve no local realizando os procedimentos de praxe em relação ao sinistro.


Veja mais algumas fotos à seguir:







fotos: Ângelo Lima
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger