Home » , , » Rede Globo é proibida pela Justiça de exibir matéria com Suzane Von Richthofen, no Fantástico; Confira

Rede Globo é proibida pela Justiça de exibir matéria com Suzane Von Richthofen, no Fantástico; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 26 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 26, 2014


Rede Globo é proibida pela Justiça de exibir matéria com Suzane Von Richthofen, no Fantástico; Confira
Durante o "Fantástico" deste domingo (25), Renata Vasconcellos, 41, e Tadeu Schmidt, 39, noticiaram que a Globo foi proibida pela Justiça de exibir uma matéria sobre Suzane Von Richthofen, condenada a mais de 30 anos de prisão por participar do assassinato dos pais em 2002.

Na atração, os apresentadores leram o comunicado oficial expedido pelo Tribunal de Justiça da Barra Funda, em São Paulo, referente a medida exigida judicialmente.

A reportagem que foi anunciada durante a semana mostraria a vida atual de Suzane na cadeia, a rotina lá dentro e sua tentativa de ter uma pena mais branda que permitisse que ela passasse parte do dia fora da prisão.

Apesar de obedecer a ordem judicial, a Globo informou que irá recorrer da decisão que considera uma forma de censura, alegando que "acredita na liberdade de expressão garantida pela Constituição brasileira".

com yahoo
Share this article :

Um comentário:

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger