Home » , , » Fifa diz que tem monitorado e cancelado vendas de ingressos por cambistas

Fifa diz que tem monitorado e cancelado vendas de ingressos por cambistas

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 23, 2014

Ingressos da Copa do Mundo do BrasilA Fifa se manifestou publicamente nesta quinta-feira (22), em nota, sobre a venda de ingressos da Copa do Mundo por meio de cambistas, em sites não oficiais. A entidade explicou que tem tomado medidas para coibir esse tipo de comércio. “Essas vendas são supervisionadas de perto – o processo inclui novas técnicas usadas pelos cambistas para conseguir as entradas ilegalmente – para que possam ser efetivamente neutralizadas com o cancelamento dos ingressos e sua devolução ao estoque quando sua ilegalidade é identificada”.
A entidade reafirmou ainda que a única fonte legítima de venda de ingressos para o torneio é seu site oficial. “Nas últimas semanas, infelizmente estamos vendo cada vez mais pessoas saindo decepcionadas de nossos centros de venda por não conseguir retirar os ingressos comprados em sites não oficiais. A FIFA cancela todos os ingressos que forem descobertos como fruto de venda ou revenda ilegal”, disse o diretor de marketing da federação, Thierry Weil.
A nota lembra que o Estatuto do Torcedor, lei brasileira sancionada em 2003, considera crime vender ou fornecer um ingresso por um valor superior ao de face. A entidade afirmou ainda que tem trabalhado em escala internacional para combater o problema e que tem contado com o apoio de autoridades locais e órgãos de defesa do consumidor. Caso o torcedor tenha dúvidas quanto à legitimidade de um site para vender ingressos para a Copa do Mundo, pode entrar em contato com o Escritório de Emissão de Ingressos da FIFA, pelo email enforcement@match-ag.com.
 Por Agência Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger