Home » , , » Hoje termina: Prazo termina e estudantes têm até esta sexta-feira para fazer inscrição no Enem

Hoje termina: Prazo termina e estudantes têm até esta sexta-feira para fazer inscrição no Enem

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 23, 2014

Imagem IlustrativaEncerram nesta sexta-feira (23) as inscrições para Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que é pré-requisito para os candidatos que vão concorrer este ano ao Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar. A instituição usa a nota do Enem como fase intelectual do concurso e para se inscrever no edital da PM a inscrição no Exame Nacional se torna obrigatória.
O edital que será lançado pela Polícia Militar é para as fases seguintes do certame: Psicológica, Saúde, Física e Avaliação Social. Desde o ano passado que o ingresso no Curso de Formação de Oficiais usa a nota do Enem como forma de classificação dos candidatos para as fases seguintes do concurso.
A capitã Carla Marques, da Comissão de Divulgação do Curso de Formação de Oficiais, alerta os candidatos para a importância da inscrição no Enem. “Podemos considerar que nesta sexta-feira é o último dia das inscrições para o CFO, pois só poderão se inscrever no edital da PM quem já está inscrito no Enem. Quem se inscreveu no Exame Nacional deve ficar atento para o lançamento do edital da Polícia Militar, pois os candidatos ao CFO PM realizam as duas inscrições, a primeira no Exame Nacional para a fase intelectual, e a segunda na Polícia Militar para as fases seguintes”, explicou.
Os candidatos devem se inscrever até esta sexta-feira (23) no site do concurso. A taxa cobrada do Enem 2014 é de R$ 35,00 e deve ser paga até o dia 28 deste mês.
Com assessoria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger