Home » , , , » Grupo depreda ônibus e fere passageiros após Clássico do campeonato Paraibano

Grupo depreda ônibus e fere passageiros após Clássico do campeonato Paraibano

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 30 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 30, 2014


Grupo depreda ônibus e fere passageiros após Clássico do campeonato Paraibano
Um grupo de torcedores do Botafogo-PB, que haviam saído do ‘Clássico Tradição’, apedrejou um ônibus da empresa de transporte coletivo, Transnacional, que faz a linha 3200 na rota do bairro do Valentina/Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar a ação aconteceu na entrada do Geisel, Zona Sul de João Pessoa, por volta das 23h dessa quinta-feira (29).

A polícia acredita que o grupo estava saindo do estádio Almeidão, onde aconteceu a partida entre Botafogo e Treze, que terminou empate de 0 a 0. 
Algumas pessoas que estava no ônibus ficaram feridas por causa dos estilhaços provocados pelos vidros e foram socorridas para um hospital da cidade.

Segundo o condutor do ônibus, esse grupo de torcedores já havia quebrado um dos vidros do veículo nessa quinta quando ainda estava se dirigindo ao estádio do Almeidão.

Ação do grupo

 De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, essa não é a primeira vez que esse crime ocorre na cidade. O grupo não entra no ônibus e costumam subir no teto do coletivo, fazendo algazarras. Câmeras do ônibus serão utilizadas para identificação dos torcedores.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger