Home » , , » GTE prende Agricultor acusado de assassinato em Cachoeira dos Índios; Veja fotos

GTE prende Agricultor acusado de assassinato em Cachoeira dos Índios; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 30 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 30, 2014


GTE prende Agricultor acusado de assassinato em Cachoeira dos Índios; Veja fotos
O GTE - Grupo Tático Especial  prendeu na manhã de hoje (30) na Cidade de Cajazeiras, por força de mandado de prisão, José Rolim da Costa, agricultor, morador de Cachoeira dos Índios, acusado de Matar o jovem,  Renato Lima Viegas (22) que foi encontrado por populares em uma estrada de Terra próximo ao Sítio Marias Pretas. 

Ele apresentava vários cortes na região da cabeça, provavelmente causados por golpes de facão. Segundo populares, momentos antes a vítima estava bebendo com um homem identificado como José Rolim da Costa, residente também naquela localidade.
 



O acusado relatou que Renato teria tentado agredir  sua filha, e ameaçado seu filho que é especial, e que a vitima tinha dito que iria incendiar sua residência aonde o mesmo não suportando a  pressão cometeu o homicídio, e diz que estava arrependido. 
 



fotos: Ângelo Lima
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger