Home » , , » Jogador de futebol é preso com cocaína na Paraíba, diz polícia

Jogador de futebol é preso com cocaína na Paraíba, diz polícia

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 20 de maio de 2014 | terça-feira, maio 20, 2014


Jogador de futebol é preso com cocaína na Paraíba, diz polícia
Um jogador de futebol de 33 anos foi preso na noite de segunda-feira (19) no bairro do Jeremias, em Campina Grande, suspeito de tráfico de drogas, de acordo com Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). Foram apreendidos com o suspeito 90 papelotes de cocaína, munições de festim e letal, aproximadamente 250 gramas de cocaína para ser separada em papelotes, uma balança de precisão e cerca de R$ 3 mil.

Conforme relatório do Ciop, a prisão aconteceu durante um trabalho de abordagens do Jeremias. Segundo a polícia, o jogador foi abordado por ter demonstrado atitude suspeita. Durante a abordagem ao suspeito, a polícia encontrou 20 papelotes de cocaína e uma cerca quantia dinheiro. O restante do material apreendido foi achado dentro da casa do homem que falou ser jogador de futebol.

Após a apreensão do material, o suspeito foi encaminhado para Central de Polícia de Campina Grande, onde iria prestar depoimento ao delegado plantonista. O material apreendido pela Polícia Militar com o jogador de futebol também foi encaminhado para delegacia.

com g1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger