Home » , » Ricardo Coutinho alfineta Cássio dizendo que rompimento com tucano foi bom para Paraíba

Ricardo Coutinho alfineta Cássio dizendo que rompimento com tucano foi bom para Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 20 de maio de 2014 | terça-feira, maio 20, 2014

Ricardo Coutinho alfineta Cássio dizendo que rompimento com tucano foi bom para ParaíbaO governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar, nesta segunda-feira (19), sobre o rompimento político do PSB com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima.
Depois de afirmar que desconhece o motivo da decisão dos tucanos, o governador avaliou que a ‘separação’ entre ele e Cássio Cunha Lima foi melhor para Paraíba.
Segundo Ricardo Coutinho, ele e o ex-aliado têm atitudes diferentes de fazer política e nestas eleições de outubro a população terá a oportunidade de avaliar quem realizou as melhores ações para o estado.
“Eu acho que para a Paraíba isso não foi ruim não, porque na essência nós (ele e Cássio Cunha Lima) temos formas diferente de ver o mundo, de fazer política. (...) Eu acho que a população vai ter a oportunidade histórica de fazer esse bom confronto de uma política, que ao meu entender é ultrapassada, essa nova política, que tirou alguns daquela comodidade, mas trouxe a Paraíba para esse outro patamar de desenvolvimento” disse Ricardo.
O governador também voltou a criticar a falta de justificativa para o rompimento entre os dois partidos, ocasionado por decisão do PSDB.
“Faz três meses que se procura aqui saber qual foi o motivo desse rompimento, e até hoje ou por incapacidade ou por que não existe motivo ou por esperteza não se diz o que é que motivou tudo isso”, afirmou.
FONTE: PORTAL CORREIO
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger