Home » , , » Jovem foi morto a tiros enquanto jogava baralho em um bar: Veja

Jovem foi morto a tiros enquanto jogava baralho em um bar: Veja

Written By Francisco Dantas on domingo, 11 de maio de 2014 | domingo, maio 11, 2014


Jovem foi morto a tiros enquanto jogava baralho em um bar: Veja
O jovem Cristiano da Silva Barbosa, de 28 anos, foi assassinado por volta das 15 horas deste sábado no interior de um bar que funciona na esquina das ruas Letícia Vasconcelos e Socorro Norões Mota (Triângulo) em Juazeiro do Norte. Ele residia na Rua Valdomiro Marçal daquele bairro e, segundo a polícia, respondia por crimes de furtos e roubos no segundo homicídio de maio e 60º do ano no município.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda XR 300 de cor preta anunciando um assalto, mas foram na direção de Cris, como era conhecido, que estava jogando baralho em uma mesa. Sem qualquer discussão ou atitude relacionada com o roubo anunciado, um deles efetuou cinco disparos atingindo o rapaz na cabeça, nos braços, abdômen e nas costas.

A vítima ainda tentou fugir da linha de tiros, mas foi em vão. A polícia esteve no local e militares do Ronda do Quarteirão e do Serviço de Inteligência levantaram informações sobre o fato. Populares disseram que a mesma dupla na moto já tinha sido vista momentos antes passando em frente ao bar. O proprietário comentou que até já tinha pedido a Cristiano para não mais freqüentar o seu estabelecimento.

Foto: Chinês/Agência Miséria)
Miseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger