Home » , , » Na véspera do dia das Mães, Filho quebra quase todos os objetivos de Casa, após desavença em Nazarezinho

Na véspera do dia das Mães, Filho quebra quase todos os objetivos de Casa, após desavença em Nazarezinho

Written By Francisco Dantas on domingo, 11 de maio de 2014 | domingo, maio 11, 2014


Na véspera do dia das Mães, Filho quebra quase todos os objetivos de Casa, após desavença em Nazarezinho
Por volta das 21h deste sábado (10), Guarnição da Polícia Militar do Destacamento de Nazarezinho foi solicitada para comparecer ao Conjunto Lindolfo Pires.

A Residência da Senhora, Maria de Lourdes Patrício estava completamente destruída pelo Filho. Os objetos domésticos, tipo: cadeira, móveis, utensílios da cozinha estavam todos jogados ao relento.

A Polícia foi informada que a prática do delito costumeiro era do Filho da dona da Casa, identificado por: Anselmo Patrício de Moura.

Diligências foram feitas, localizado o Elemento com sintomas de embriaguez alcoólica, o qual foi encaminhado a Delegacia para as medidas cabíveis.

Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger