Home » , » Mulheres da Polícia Militar doam cabelos para campanha ‘Fios de Alegria’

Mulheres da Polícia Militar doam cabelos para campanha ‘Fios de Alegria’

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014


Mulheres da Polícia Militar doam cabelos para campanha ‘Fios de Alegria’
Um gesto de solidariedade e amor ao próximo. A campanha ‘Fios de Alegria’ ganhou, nesta segunda-feira (12), a adesão de 50 mulheres da Polícia Militar da Paraíba, que doaram cabelos para pacientes com câncer. A ação é promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e foi realizado no Hospital Napoleão Laureano.

Fardadas, as policiais militares se submeteram ao corte das mechas de, no mínimo 10 centímetros, e levaram também o cabelo de quem estava de serviço e aderiu à doação. Para o tenente-coronel Maria Filha, a participação da Polícia Militar é fundamental pelo papel que a própria corporação desempenha na sociedade. “Estamos na campanha levando a solidariedade da nossa instituição, através das policiais militares femininas, com a doação de cabelo para mulheres que atualmente se encontram em tratamento”, contou. 

Exibindo fios 3.JPG

Idealizadora da campanha, a voluntária Jéssica Guedes Pereira destacou a importância da participação das mulheres da Polícia Militar. “Foi muito importante essa atitude das policiais militares, pois elas mostraram solidariedade ao virem até o hospital de coração aberto para apoiar a campanha com essa doação já que, como mulher, a importância do cabelo é gigantesca”, avaliou.  

Exibindo fios 1.JPG

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Moema Arnaud, revelou que em 22 dias de campanha já foram doados 100 kg de cabelo. “Essa presença intensa no dia de hoje, com várias pessoas doando, vai ajudar bastante na nossa arrecadação. As perucas com os cabelos doados serão confeccionadas a partir do próximo mês e serão e entregues no dia 25 de agosto a 102 pacientes do Hospital Napoleão Laureano, durante um dia de beleza onde faremos maquiagem e tratamento das unhas delas, trabalhando a autoestima das pacientes, o que é muito importante na recuperação”, ressaltou. A campanha acontece até o dia 30 deste mês.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger