Home » , » Campanha ‘Fios de Alegria’ já recebeu doação de mais de 100kg de cabelos na Paraíba

Campanha ‘Fios de Alegria’ já recebeu doação de mais de 100kg de cabelos na Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014


Campanha ‘Fios de Alegria’ já recebeu doação de mais de 100kg de cabelos na Paraíba
Mais de 100 kg de mechas de cabelo já foram doados à campanha ‘Fios de Alegria’ em João Pessoa.

A ação tem como objetivo transformar o cabelo em perucas que serão doadas a pacientes que estão passando por tratamento contra os mais variados tipo de câncer.

Esta segunda-feira é o dia D da mobilização e uma equipe está recebendo os doadores no Hospital Napoleão Laureano até as 18h, sem pausa para o almoço.

Durante a ação desta segunda-feira, vários cabeleireiros da cidade, maquiadores e manicures vão atender doadores e pacientes de forma gratuita. 

As coordenadoras da ação esperam mais de 500 doações durante o dia, mas a campanha vem recebendo nas últimas semanas adesões de diversas instituições, como universidades, empresas e órgãos públicos. “Os profissionais de 11 salões da cidade também transformaram seus espaços em pontos de coleta de forma voluntária”, diz uma das coordenadoras, a estudante Larissa Sousa.

Muita gente que já aderiu tem divulgado suas imagens de cabelos mais curtos nas redes sociais, onde a campanha tem apresentado os resultados. Para saber mais detalhes, os interessados podem conferir o perfil oficial da campanha em uma rede social.

Para serem doadas, as mechas de cabelos devem ter, no mínimo, 10cm e precisam ser cortadas com os cabelos já limpos e secos. Quem não puder ir até o Laureano neste dia D pode entregar sua doação na Casa de Apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma das parceiras da campanha. A sede fica na Av. 12 de Outubro, 858, bairro de Jaguaribe.

com diamanteonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger