Home » , , , » Coronel da PM alerta paraibanos sobre golpe na venda de ingressos da Copa

Coronel da PM alerta paraibanos sobre golpe na venda de ingressos da Copa

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014


Coronel da PM alerta paraibanos sobre golpe na venda de ingressos da Copa
Os torcedores que não conseguiram ser selecionados no sorteio da FIFA para adquirir os ingressos para os jogos da Copa do Mundo estão recorrendo à compra através das redes sociais. Para o especialista em Crimes Cibernéticos, Coronel da Polícia Militar Arnaldo Sobrinho, é preciso ter cuidado já que há casos de criminosos aplicando golpes na internet.

Ele explica que os estelionatários oferecem o ingresso em um site. A vítima realiza o depósito online, e muita das vezes recebe um ingresso falso ou até mesmo nem chega a recebe o produto. “A única certeza é comprar os ingressos no site da FIFA que é o único credenciado a vender”, aconselhou.

Quem for vítima de um golpe na internet, o especialista em Crimes Cibernéticos recomenda registrar um Boletim de Ocorrência em uma delegacia mais próxima. E no caso de sites suspeitos, fazer uma denuncia a Delegacia de Defraudações ou a Polícia Federal.


ingressos-copa

ingressos-8
ingressos-copa-2

com uirauna.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger