Home » , » Notícia veículada sobre morte de advogada Cajazeirense não procede

Notícia veículada sobre morte de advogada Cajazeirense não procede

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 2 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 02, 2014


Notícia veículada sobre morte de advogada Cajazeirense não procede
Fontes divulgaram durante todo o dia desta quinta-feira (01), que a advogada cajazeirense, Érica Vanessa de Sousa Lira, 31 anos não tinha resistido aos ferimentos, proveniente de um tiro, e teria falecido no começo da tarde no Hospital do Trauma na Capital.

De fato a informação não passou de uma inverdade a notícia, embora, o estado de saúde de Érica Vanessa inspire cuidados especiais. Ela permanece internada na  UTI.

Alguns veículos de comunicação divulgaram a notícia como sendo verídica, inclusive a FOLHADOSERTAO, confiando dos parceiros, também veiculou a Nota.

Pela manhã, o Editor recebeu maiores informações sobre o assunto, e de fato não procede a Nota. De público, pedimos desculpas pelo transtorno, na certeza que oFOLHADOSERTAO trabalha com seriedade e responsabilidade com suas notícias.

O CRIME:

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava no apartamento no bairro do Bessa, na Capital, na companhia do namorado quando foi iniciada uma discussão entre o casal. O homem teria sacado uma arma e atirado no rosto da vítima. A mulher foi socorrida para o Trauma de João Pessoa por uma ambulância do SAMU.

O suspeito de efetuar o tiro fugiu do local do crime. O caso foi registrado pelo delegado Bruno Victor, da Delegacia de Homicídios. Ele informou que houve indícios de luta corporal entre eles. “Havia algum indícios de luta corporal. As vestias dela estavam rasgadas na parte traseira. De fato, o companheiro dela é o principal suspeito”.

Na quinta-feira (29), o suspeito, Itamar Montenegro foi preso, e se encontra a disposição da Justiça.

Redação
@folhadosertao  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger