Home » , , » Túmulos estão sendo quebrados por vândalos no Cemitério de Uiraúna; Veja as fotos

Túmulos estão sendo quebrados por vândalos no Cemitério de Uiraúna; Veja as fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 1 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 01, 2014


Túmulos estão sendo quebrados por vândalos no Cemitério de Uiraúna; Veja as fotos
Segundo informações, túmulos foram quebrado por vândalos no Cemitério Jesus, Maria e José, em Uiraúna-PB.

Uma mulher identificada por "Dona Ló", teria procurado a imprensa para fazer um apelo as autoridades, pois o túmulo de seu esposo, identificado como "Nozinho da Sorveteria", foi violado tendo uma placa de mármore quebrada, além de uma foto de porcelana de uma irmã sua, que encontra-se enterrada no local.

Além do túmulo de seu Nozinho, outros dois túmulos teriam sido quebrados, pois segundo a denunciante, não existem guardas realizando a proteção daquele local.


E não para por aí, outro problema encontrado no Cemitério é o acúmulo de água limpa parada,  o que pode resultar em vários casos de dengue para a população. A população pede que o caso seja investigado e solucionado o mais rápido possível.


fotos: cofemac
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger