Home » , , , » Violência: Agricultor é Assassinado com Vários tiros na Zona Rural da Cidade de Paulista no Sertão Paraibano; Veja detalhes!

Violência: Agricultor é Assassinado com Vários tiros na Zona Rural da Cidade de Paulista no Sertão Paraibano; Veja detalhes!

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 21 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 21, 2014

A Violência não dá trégua no Sertão da Paraíba, nesta Terça-Feira (20) mais um homicídio foi registrado em Paulista/PB, desta vez o crime foi na Zona Rural do Município.
O Agricultor Severino Alves de 52 anos foi assassinado por voltas das 17:00 hrs desta Terça-Feira (20) enquanto trabalhava no Sítio Lagoa do Barro localizado na Zona Rural de Paulista/PB, Segundo informações enquanto o homem trabalhava no local, um homem desconhecido chegou ao local e atirou contra a vítima e depois fugiu sem deixar pistas. Segundo informações o assassino estava usando um Capuz, fato que dificulta ainda mais a identificação.
A Polícia Militar realizou várias diligências no intuito de prender o acusado porém sem êxito, o corpo ficou no local até a chegada do Gemol de Catolé do Rocha/PB que conduziu o corpo até Patos/PB para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Veja Fotos!



Com Portal Sertão em Foco 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger