Home » , , » Acidente entre caminhão e carro deixa duas pessoas feridas na PB 400, no Sertão

Acidente entre caminhão e carro deixa duas pessoas feridas na PB 400, no Sertão

Written By Francisco Dantas on domingo, 22 de junho de 2014 | domingo, junho 22, 2014

Colisão aconteceu na PB 400Um acidente entre um caminhão e um carro registrado na tarde desse sábado (21) na PB 400, no trecho que liga as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas (no Sertão paraibano), deixou duas pessoas feridas.
De acordo com a polícia, os veículos trafegavam no sentido Cajazeiras a São José de Piranhas quando o motorista do caminhão colidiu na traseira do carro e o jogou para fora da pista.
Com o impacto da colisão as duas pessoas que estavam no carro sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras. O motorista do caminhão e outro passageiro que estava no veículo não tiveram ferimentos.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger