Home » , , » Bélgica vence a Rússia e se classifica para as oitavas de final

Bélgica vence a Rússia e se classifica para as oitavas de final

Written By Francisco Dantas on domingo, 22 de junho de 2014 | domingo, junho 22, 2014

Arena Maracanã, no Rio de JaneiroAos 42 minutos do segundo tempo, a Bélgica marcou e venceu a Rússia em disputa na tarde deste domingo (22), no Maracanã, pelo Grupo H. A vitória dá a Bélgica, que chegou à Copa com uma das favoritas, a classificação antecipada para a próxima etapa da Copa do Mundo. 

A Rússia, por sua vez, que não era apontada como favorita para a partida, fica em situação difícil, mas ainda não está eliminada. A seleção russa conseguiu segurar o time belga e aproveitar alguns contra-ataques, porém não marcou e acabou levando um gol no final do segundo tempo. 


Em rápido contra-ataque, Origi dominou e chutou firme no alto sem chances para o goleiro russo Akinfeev. Origi entrou no lugar de Lukaku, no segundo tempo.

O primeiro tempo entre Bélgica e Rússia foi de jogo equilibrado. Após vencer a Argélia e ver a Rússia empatar com a Coréia do Sul, o time belga chegou para a partida mantendo mais a posse de bola, mas a Rússia conseguiu finalizações de perigo. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Fayzulin finalizou da entrada da área, mas o goleiro Courtois salvou a Bélgica. Aos 34 minutos, foi a vez de Shatov bater de fora da área, mas também foi parado pelo goleiro belga.

Pela Bélgica, Mertens fez ótimas jogadas, mas por mais de uma vez Akinfeev salvou a Rússia. A única substituição no primeiro tempo foi a troca da Bélgica, que tirou Vermaelen, que se machucou no aquecimento pré-jogo, sendo substituído por Vertonghen.

Já para o segundo tempo, os dois times voltaram a campo sem alterações. O ritmo de jogo continuou o mesmo, com a posse de bola dividida entre as seleções. Apesar de ambos atacarem, nenhum dos times teve grandes lances de perigo. Origi entrou no lugar de Lukaku e Mirallas no lugar de Mertens pela Bélgica. Já na Rússia, Kozlov substituiu Eschenko e Dzagoev entrou no lugar de Shatov. O segundo tempo foi marcado por alterações entre momentos de jogo rápido e outros mais lentos. O calor do Rio de Janeiro pode ter sido um dos fatores que influenciou o ritmo de jogo. O único gol da partida saiu de um passe de Hazard que recebeu pela esquerda, invadiu a área e cruzou por baixo para Origi finalizar.


Por EBC
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger