Home » , , » Acidente na BR 230 em Pombal por pouco não acaba em tragédia; Veja

Acidente na BR 230 em Pombal por pouco não acaba em tragédia; Veja

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 25 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 25, 2014

Acidente na BR 230 em Pombal por pouco não acaba em tragédia; VejaPor volta das 10 horas desta terça-feira (24), uma saída de pista na BR 230, nas proximidades do KM 417, zona rural de Pombal, por pouco não ocasionou um acidente com proporções maiores.
Um automóvel da marca Volkswagen Gol de cor preta, acabou saindo da pista vindo a ‘tombar’.
A reportagem da LIBERDADE 96 FM esteve no local e conversou com o condutor do veículo que disse ser da cidade de Campina Grande, mas preferiu não ser identificado.
Segundo o campinense, ele seguia pela BR 230 no sentido Pombal/Sousa, quando um veículo não identificado realizou uma ultrapassagem e para não colidir de frente com o carro ele desviou para o acostamento e na tentativa de voltar para pista acabou perdendo o controle do automóvel que após rodar na pista tombou ficando no sentido contrário ao que seguia.
O motorista que teve apenas um corte em um dos dedos da mão, disse que o acidente ocorreu por voltas das 10 horas e que passadas mais de duas horas aguardava a chegada do socorro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não estava no local e o posto de Pombal estava fechado no momento do acidente.
O condutor do Gol, disse ainda que viajava só e que aguardava a chegada do reboque enviado pela seguradora do veículo.
VEJA FOTOS:

Por Henio Wanderley - Liberdade 96 FM

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger