Home » , , » Estado antecipa pagamento da folha de junho para os dias 26 e 27 próximos

Estado antecipa pagamento da folha de junho para os dias 26 e 27 próximos

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 25 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 25, 2014

Estado antecipa pagamento da folha de junho para os dias 26 e 27 próximos A Secretária de Administração da Paraíba, advogada Livânia Farias, informou nesta terça-feira (24), que o governo do Estado decidiu antecipar para os dias 26 e 27 próximos o pagamento da folha de pessoal referente a este mês de junho.
Livânia Farias afirmou que a antecipação deve-se ao fato de as datas 28 e 29 caírem no sábado e no domingo, restando o dia 30, uma segunda-feira, como único dia útil do mês de junho e nesse caso o pagamento teria que ser feito num só dia, fato que é desconfortável, principalmente para os aposentados e pensionistas, que são os primeiros a receber os proventos.
- Se o governo tivesse optado por efetuar o pagamento a partir do dia 30, os servidores da ativa, administração direta e indireta, só receberiam os salários no dia 1º de julho, observou a secretária da Administração.
Livânia Farias ressaltou que é determinação do governador Ricardo Coutinho para que o pagamento dos servidores seja feito dentro do próprio mês trabalhado, portanto, sem entrar no mês seguinte, e nesse caso, a folha deste mês será paga nos dias 26 e 27 próximos. "O governo tem os recursos e essa foi a opção determinada pelo governador Ricardo Coutinho, antecipou a Secretária de Administração da Paraíba.
 Fonte: Edmilson Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger