Home » , , » Agricultor perde a vida após bater com a sua moto em uma cerca de arame farpado; Confira

Agricultor perde a vida após bater com a sua moto em uma cerca de arame farpado; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 23 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 23, 2014


Agricultor perde a vida após bater com a sua moto em uma cerca de arame farpado; Confira
O jovem Jucélio Nunes de Brito, de 20 anos, que residia no Sítio Oitis na zona rural de Caririaçu, morreu em um acidente com sua motocicleta por volta das 16h30min deste domingo.

Ele trabalhava como agricultor e ingeria bebidas alcoólicas em um bar no Sítio Piripiri daquele município. No meio da tarde, sua esposa foi ao estabelecimento e o convidou para o mesmo ir para casa.

Pouco tempo depois, o rapaz pagou a conta e, na hora de sair, os colegas pediram que deixasse a moto em virtude das suas condições, mas ele resistiu ao apelo garantindo que dava para chegar em casa. Todavia, não foi muito longe na CE-060 já que cerca de 50 metros adiante perdeu o equilíbrio e bateu com sua moto Honda Fan CG 125 de cor preta em uma cerca de arame farpado caindo no solo.

Um morador das imediações ouviu o barulho da batida e foi ao local, mas notou que Jucélio já tinha morrido. A polícia foi avisada e militares do Destacamento de Caririaçu sob o comando dos Cabos Arimatéia e Emerson estiveram no Sítio Piripiri quando acionaram o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger