Home » , , , » Jale Berahimi mostra a Costa Rica e vira musa da Copa do Mundo

Jale Berahimi mostra a Costa Rica e vira musa da Copa do Mundo

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 23 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 23, 2014


Jale Berahimi mostra a Costa Rica e vira musa da Copa do Mundo
Musa de 28 anos tem roubado a cena nos bastidores dos jogos da Copa do Mundo

 A Costa Rica, pelo menos até agora, é a maior sensação desta Copa do Mundo no Brasil. Mas se “Los Ticos” carimbaram a vaga no Grupo da Morte, fora de campo a seleção costa-riquenha também bate um bolão. Fora das quatro linhas, porém, quem brilha não é Campbell ou Bryan Ruiz, mas sim a bela jornalista Jale Berahimi.

Com um corpo escultural, típico de uma latina bem “caliente”, a musa de 28 anos tem roubado a cena nos bastidores dos jogos da Copa do Mundo, sobretudo nos centros de imprensa Brasil afora.


Contratada para ser repórter de uma TV da Costa Rica, a morena estonteante veio ao país para tentar mostrar uma outra visão da Copa. Enquanto os marmanjos ficam com os fatos de dentro do campo, a musa busca por curiosidades nas ruas e nas arquibancadas.


No entanto, sua passagem pelo Brasil não tem se limitado a apenas trabalhar. Jale também está aproveitando e muito as belezas naturais tupiniquins. Em seu Twitter é possível várias fotos com biquínis generosos. Melhor para nós, brasileiros.


Com futebolinterior
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger