Home » , , » Atriz nigeriana oferece virgindade a grupo terrorista

Atriz nigeriana oferece virgindade a grupo terrorista

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 27 de junho de 2014 | sexta-feira, junho 27, 2014


Atriz nigeriana oferece virgindade a grupo terrorista
Atriz e cantora nigeriana Adokiye Kyrian, de 23 anos, ofereceu a virgindade ao grupo terrorista Boko Haram, em troca da libertação de centenas de garotas que esta organização tem sequestrado desde abril passado.

Kyrian disse em um programa de televisão que ele considerou "injusto" o fato de as garotas terem sido convertidas em uma moeda e que Boko Haram se dedica a vendê-las como esposas ou estuprá-las.

"Gostaria de me oferecer em troca. Sou mais madura e experiente", disse Adokiye Kyrian. "Além disso, se eu tiver que sair com 10 a 12 homens por noite, não me importo", acrescentou, segundo o jornal nigeriano Vanguard.

Nas redes sociais, as reações às declarações da cantora foram bastante distintas. Alguns elogiaram a oferta, mas outros disseram que tudo é apenas um golpe de publicidade e duvidavam da virgindade de Kyrian.

Em abril passado, cerca de 250 meninas foram sequestradas pelo grupo militante e mantidas como reféns em um sangrento conflito que já custou centenas de vidas.

Na quarta-feira, enquanto a Nigéria enfrentava Argentina na Copa, uma bomba explodiu em um centro de compras em Abuja, capital nigeriana, matando mais de 20 pessoas.


Com Agência Excelsior
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger