Home » , , » Avó é detida suspeita de espancar com chutes o neto de cinco anos na Paraíba

Avó é detida suspeita de espancar com chutes o neto de cinco anos na Paraíba

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 9 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 09, 2014

Criança com hematonas nas costasUma mulher de 45 anos foi detida no fim de semana suspeita espancar o neto de cinco anos de idade na cidade de Belém, no Brejo do estado a 123 km de João Pessoa. Segundo a conselheira Claudenice Misael, o menino tinha diversos hematomas pelo corpo.
A conselheira informou que o Conselho Tutelar de Belém recebeu a denúncia através da avó paterna do garoto comunicando que o neto estava sendo submetido a sessões de espancamento dentro de casa.
“Depois da denúncia, os conselheiros tutelares e uma guarnição da Polícia Militar foram até o local e constataram o crime. O menino tinha diversas marcas de espancamento pelo corpo. O garoto disse que era a avó que o batia. A mulher – segundo informações de vizinhos – espancava o garoto utilizando um cinto e chutes na criança. Há cerca de quatro meses que o garoto estava na guarda da senhora”, revelou a conselheira.
A mulher foi levada para a Delegacia de Solânea onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “Ela assinou o TCO e vai responder em liberdade. Como a avó materna e a mãe do garoto não esboçaram reação pela guarda da criança, o menino foi entregue a avó paterna", disse Claudenice Misael.
Com Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger