Home » , , , » Jovens são detidos após postarem fotos no Facebook com festas e bebidas em carro oficial

Jovens são detidos após postarem fotos no Facebook com festas e bebidas em carro oficial

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 9 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 09, 2014

Jovens posando para fotoQuatro jovens foram detidos nesse domingo (8), na cidade de Patos, a 320 km de João Pessoa, depois de postarem fotos em que aparecem em cima de um carro da Secretaria de Saúde do Estado. Nas imagens publicadas no Facebook, eles aparecem consumindo bebidas alcoólicas. 
Segundo o tenente-coronel, Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, os jovens aproveitaram que o veículo estava parado em uma oficina onde passaria por uma revisão para cometer a infração.
“Eles entraram no veículo com bebidas alcoólicas, foram para o capô do veículo oficial e fizeram uma algazarra no carro da Secretaria de Saúde do Estado, que estava estacionado em frente de uma oficina para ser submetido a uma revisão. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio”, comentou o comandante.
Ainda segundo o tenente-coronel, após as imagens serem postadas nas redes sociais, o dono da oficina foi até a delegada e denunciou o caso. “O dono da oficina fez um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os quatro que aparecem nas imagens”, disse.
De acordo com comandante do Policiamento Regional II, coronel José Ronildo, o autor das fotos é o ex-presidiário Yugo Ruano França Ramalho, que já cumpriu pena por homicídio. Ele foi conduzido até a delegacia juntamente com os suspeitos João Paulo França de Sousa, Cícero Romão Batista Ferreira de Aguiar e Igor Rafhael de Assis Xavier.
Os detidos foram levados para a Delegacia Seccional da Polícia Civil da cidade onde foram autuados por dano e violação ao Patrimônio Público pelo delegado Manoel Martins. Eles foram liberados após a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Operação uso legal – Desde janeiro deste ano, a Casa Militar do Governador (CMG) e a Gerência Executiva de Veículos (Gecov) estão atuando no combate ao uso ilegal de carros oficiais do poder executivo estadual, através da Operação Uso Legal. Os dois órgãos envolvidos contam com amplo apoio da população, que pode denunciar no site casamilitar.pb.gov.br e pelos telefones 0800-083-0094 ou 3216-8030, durante 24 horas por dia. Os carros que forem flagrados nesta situação serão recolhidos pela CMG e o condutor será notificado e responderá processo administrativo.

Uma das fotos postadas pelo grupo
Foto: Uma das fotos postadas pelo grupo
Créditos: Divulgação/ PM
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger