Home » , , » Polícia prende homem acusado de desferir socos na sua própria esposa, no Alto Sertão

Polícia prende homem acusado de desferir socos na sua própria esposa, no Alto Sertão

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 9 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 09, 2014

A polícia militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira (6) na cidade de Catingueira um jovem de 21 anos de idade acusado de agredir sua própria esposa.
A prisão ocorreu após uma denúncia de que o casal havia se desentendido por motivos não revelados por ambos.

Ao chegar na residência do casal os policiais constataram o fato e prenderam em flagrante o acusado que agrediu de forma violenta com socos no rosto sua esposa de iniciais N.A.F (17 anos).

A vítima, menor de idade, preferiu não falar sobre o assunto que levou o marido a agredi-la. Ela foi encaminhada até o Hospital de Piancó para exame de corpo delito.
Na delegacia o acusado disse que agrediu sua esposa e não sabe explicar a razão. Ele informou que no momento estaria nervoso. O acusado se encontra preso na delegacia de polícia civil de Piancó.

Com valenewspb
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger