Home » , » Forró Fest 2014 anuncia vencedor em noite de festa em Campina Grande

Forró Fest 2014 anuncia vencedor em noite de festa em Campina Grande

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 9 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 09, 2014

A canção ‘No céu também tem forró’ foi a grande campeã do Forró Fest 2014. O resultado foi anunciado na madrugada deste domingo (8), durante a final do festival realizada no Parque do Povo, em Campina Grande, dentro da programação do ‘Maior São João do Mundo’. A canção interpretada por Jairo Madruga é criação de Fábio Smith que participou da eliminatória realizada na cidade de Cabedelo. “Agradeço a todas as pessoas que me inspiraram, como Dominguinhos, que inspirou essa canção”, disse Jairo.
Ser nordestino é ter poder de Juscelino Jerônimo e interpretada por Ana Paula Nogueira, foi a 2ª colocada no Forró Fest 2014, na Paraíba (Foto: Krystine Carneiro / G1).

Em segundo lugar ficou a composição ‘Ser nordestino é ter poder’, de Juscelino Jerônimo e interpretada por Ana Paula Nogueira, que também levou o prêmio de melhor intérprete do festival. “Queria agradecer a oportunidade de mostrar o poder da música boa”, comemorou a única mulher entre os finalistas. Já o terceiro colocado foi Genildo Maciel, com a música ‘Lamento Sertanejo’, que agradeceu ao público de Sumé que estava presente na festa.
Os vencedores dos três primeiros lugares do Forró Fest foram premiados com troféus e ganharão motocicletas 0km. O primeiro lugar receberá uma Honda CB 300 standard; o segundo colocado, uma Honda CG 125 Fan; e o terceiro, uma Honda Pop. Já o melhor intérprete recebeu um cheque no valor de R$ 3 mil.
Antes de entrarem no palco, os finalistas conversaram com a jornalista Denise Delmiro, que comandou a transmissão ao vivo da festa feita pelo G1. O clima entre todos era de muito nervosismo e tensão diante da expectativa de finalmente subir ao palco e fazer a última defesa das composições diante dos jurados. “A emoção fica a flor da pele”, revelou Edno de Luna, que defendeu a canção ‘Utopia Nordestina’.
Mesmo depois de se apresentar, enquanto aguardavam o resultado, o clima era ainda mais tenso e de muita expectativa. “Tenho fé que vou fazer esse gol”, torcia Jairo Madruga, que destacou que “o Forró Fest é um festival que dá oportunidade a novos forrozeiros e também aos antigos de criarem coisas novas”. “O coração está batendo a mil”, confessou André Torres, que interpretou uma composição de Ismênia Tereza.
Público foi ao Parque do Povo ver o show de Ton Oliveira neste sábado, em Campina Grande
Público ficou para ver o show de Ton Oliveira.
O cantor Capilé fez o show de abertura desta segunda noite do São João de Campina Grande, animando o público antes dos finalistas entrarem no palco. Depois de anunciados os vencedores, quem assumiu o palco foi Ton Oliveira, homenageado no evento com o Troféu Asa Branca.
“A emoção é tamanha porque foi recebido por grandes nomes da música nordestina. Recebo em nome das pesoas que contribuiram nos 23 anos da minha carreira”, disse emocionado. Neste domingo (8), logo após o programa ‘Superstar’, as TVs Cabo Branco e Paraíba apresentam os melhores momentos da final.
Com G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger