Home » , » Começa terça-feira período para realização de convenções partidárias

Começa terça-feira período para realização de convenções partidárias

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 9 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 09, 2014

Imagem ilustrativaOs partidos estão liberados a partir de terça-feira (10) para dar o pontapé inicial no processo eleitoral deste ano. É que a partir desta data, está permitida a realização das convenções partidárias. Apesar disso, grande parte dos partidos na Paraíba deixará para realizar as convenções nos últimos dias de junho.
Dos 32 partidos com representação no Estado, 21 deles formalizarão e anunciarão suas deliberações sobre coligações e à escolha de candidatos para as eleições gerais de 2014, entre os dias 29 e 30 que é o prazo final para realização das convenções estipulado pela Justiça Eleitoral. As regras estão previstas na Lei das Eleições de Nº 9.504/1997.
Os grandes partidos e que terão candidatos ao Governo do Estado como o PMDB e PSDB realizarão a convenção dia 29. Já o PSB fará seu evento no dia 30 de junho.
Leia a matéria completa na edição deste domingo (8) do Jornal Correio da Paraíba. 
Com Jornal Correio da Paraíba
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger